segunda-feira, junho 25, 2007

Chocolate para a alma

Olá fofuxa
Finalmente consegui ter net outra vez.
Mando este mail, não só a teu pedido, mas para te dizer que és uma mulher
muito especial. Sinceramente não sei como uma mulher como tu continua
sozinha, porque tens muitas qualidades que eu considero imprescindíveis numa
mulher e que hoje em dia (infelizmente) são tão raras... És uma romântica
"incurável", uma mulher que vai atrás dos seus sonhos e de quem ama, uma
mulher que realmente acredita no amor e, sobretudo, uma mulher apaixonada.
Não sei o que os homens daí têm na cabeça, mas sinceramente devem ser uns
idiotas por não verem a mulher que realmente és e o quanto vales, vales mais
que ouro, platina ou diamante, tu (muito sinceramente) vales o mundo. Eu
daria tudo para encontrar uma mulher como tu, sei que tenho a Susi que vale
muito também, mas sinceramente, se encontrasse alguém como tu, iria-me
apaixonar loucamente, porque tu és uma autentica "Julieta", és uma mulher
que acredita no poder no amor e que está disposta a dar todo o amor que tem
dentro de si e isso é cada vez mais raro, haver alguém que tal como eu,
acredita profundamente no amor... O que mais quero para ti é que encontres a
felicidade seja com quem for ou onde for. Tu, mais que ninguém, merece uma
oportunidade de amar e ser amada por alguém que realmente veja a mulher que
és e que te valorize por isso, tu mereces alguém muito especial que, tal
como tu, acredite no amor e esteja disposto a tudo por esse sentimento tão
belo e poderoso...
Não quero que te trates mal por não encontrares ninguém, sei bem o quão
desesperante isso é, mas o pior que te podes fazer a ti mesma é
entregares-te à depressão e comeres sem parar, porque isso não te ajuda em
nada, alias, isso só te pode prejudicar, quanto mais não seja a nível de
saúde...
Tu és uma mulher tão bela, mesmo a nível físico, não te estragues devido a
tua situação. Em vez de comeres, tenta lembrar-te de tudo o que tenho dito
vezes sem conta, é a verdade... Quando sentires vontade de comer devido a
triste depressão, tenta antes pensar: "eu sou bonita como sou e não posso
deixar esta depressão acabar com a minha beleza “... Sei que deves ter soltado
um sorriso com o que acabei de dizer, mas é a mais pura das verdades, se não
o fosse eu não o diria. Tu és uma mulher linda não só no nível interior,
mas no exterior também. Tu és simplesmente LINDA...
Beijão enorme deste teu amigão que te adora e que se preocupa muito contigo
Pedro

Nenhum comentário: